Snapdragon 855, o poderoso SoC da Qualcomm

Snapdragon 855

Na semana passada, fui conhecer de perto o novo processador Snapdragon 855 da Qualcomm, que foi apresentado no evento Snapdragon Technology Summit na paradisíaca ilha de Maui, Havaí. O Snapdragon 855 é fabricado no processo de 7nm, e irá equipar os smartphones Android mais poderosos do mundo no ano que vem. Ele tem um modem 4G LTE integrado, mas também será vendido junto com o modem Snapdragon X50 em alguns modelos, abrindo um novo capítulo de conectividade em nossas vidas.

Neste primeiro de dois vídeos sobre o evento, conto um pouco sobre o Snpadragon 855, sua GPU Adreno 640, sua engine AI e mais, além de falar sobre o Snapdragon X50. O Snapdragon 855 é um processador muito poderoso, e é realmente impressionante a quantidade de recursos que oferece em um tamanho tão reduzido. Saiba muito mais sobre ele no meu post lá no Meio Bit!

Além do Snapdragon 855, a Qualcomm apresentou no evento o novo Snapdragon 8cx, que vai equipar os novos PCs Always Connected, que é o tema do nosso próximo vídeo, assista clicando aqui.

Gostou do vídeo? Então se inscreva no nosso canal pra nos dar aquela força. Gostou do site e do canal? Então você pode nos ajudar a continuar produzindo conteúdo através do PicPay.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */