Populele, o ukulele com Bluetooth e luzes LED que te ensina a tocar

Populele da Xiaomi em promoção na Gearbest. O Populele é um ukulele (pode chamar de ukelele se preferir) diferente dos demais por contar com conectividade Bluetooth, uma porta USB e luzes LED que te ensinam a tocar. Ele tem duas versões, a da foto acima é a colormix, que eu gosto mais, pois é toda em madeira clara com um detalhe escuro na parte de baixo, mas se você preferir, a Xiaomi também tem outro modelo com outro desenho, que também é todo em madeira. Todo não, apesar do corpo do Populele ser feito em madeira, seu braço é de plástico ABS.

Populele da Xiaomi em promoção na Gearbest.

No braço ficam as 72 luzes LED que mostram como tocar os acordes e são uma verdadeira mão na roda para usuários iniciantes, ou mesmo aqueles que já saibam tocar violão, já que os acordes nas quatro cordas do ukulele são completamente diferentes. Com a conexão Bluetooth, é possível rodar jogos e também acessar a uma biblioteca de músicas e acordes em um app para aprender a tocar mais rápido, e também para gravar e compartilhar suas aventuras musicais com o instrumento.

Acha que ele só serve pra iniciantes? Não é o caso. Como dá pra criar programações de luz pra acenderem no ritmo das músicas que você estiver tocando, a diversão com o Populele é garantida, não importa o nível de conhecimento que o usuário tem do instrumento. Por conta do meu projeto musical paralelo, eu conheço todos os acordes de um ukulele, e mesmo assim adoraria ter um Populele pra testar.

 

Gostou desse ukulele iluminado? Então corra, pois ele está custando R$ 422,96 com um desconto de 44% na versão colormix. Compre agora mesmo o seu Populele na versão colormix ou o Populele na versão de madeira.

A GB faz entregas pro Brasil, e ao comprar pelos links acima, você ajuda o DD a se manter no ar. 😉

Se você achar muito caro, já souber tocar ou quiser um ukulele mais simples, a GB também vende por R$ 74 um simpático instrumento para crianças com os desenhos e cores de uma melancia, laranja ou maçã.

Clique abaixo para ver mais detalhes do Populele no seu vídeo de demonstração.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */