O Guarda-Chuva da Xiaomi e 90Fun

Guarda-chuva da Xiaomi e 90Fun.
Sempre que chove durante o dia, e você não ouviu o aviso da previsão do tempo pela manhã, você tem que comprar um guarda-chuva na rua, certo? O problema é que muitas vezes eles são tão vagabundos, que geralmente não duram até a próxima chuva. Não é o caso deste guarda-chuva da 90Fun, uma marca da Xiaomi.

A Gearbest está vendendo este lindo guarda-chuva com 115 cm de diâmetro, ou seja, é grande o suficiente para você e mais três pessoas, ou um casal com espaço de sobra. O guarda-chuva também deve ser perfeito para quem tem filhos como eu, pois assim fica todo mundo protegido e seco.

Esse guarda-chuva da 90Fun e Xiaomi é bem leve, tem tratamento anti-ferrugem, e é feito com material impermeável. Ele também pode ser usado em dias ensolarados, pois conta com tratamento anti-UV para proteger dos raios solares. Apesar do seu design não ter um botão, o guarda-chuva abre facilmente. 

Leitores do Digital Drops podem comprar o guarda-chuva 90Fun Xiaomi na Gearbest com 53% de desconto por R$ 51,44, com frete de R$ 6 para entregas para nós aqui do Brasil, mas corra, pois esse preço só vale pra hoje e amanhã.

Se preferir outro modelo com um prático botão para abrir e fechar, pode optar por este outro guarda-chuva da Xiaomi, que custa um pouco mais caro, mas também está com ótimo desconto.

Confira também outros guarda-chuvas bem legais aqui no DD!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */