Cafeteira com bateria da Makita é perfeita pra obras e acampamentos!

Se você é como eu, seu dia não começa de verdade até que você tome uma bela xícara de café. Pensando neste tipo de pessoa, ou seja, quase todo mundo, a Makita criou esta cafeteira com entrada para bateria recarregável no mesmo formato das furadeiras e parafusadeiras da própria empresa. Sim, você leva a máquina para a obra ou ambiente de trabalho ao ar livre, e poderá apreciar cinco xícaras de café perfeitas em um dos intervalos, e ainda por cima usando a bateria da ferramenta, o que não deixa de ser uma ironia sensacional.

Ela funciona com os cartuchos da Makita, mas também com café em pó, ou seja, a imaginação é o limite para a utilidade desta cafeteira sem fios na sua vida, a não ser por um simples detalhe… Infelizmente que eu saiba, ainda não é vendida por aqui. Além da máquina, da bateria e do café, você só vai precisar mesmo de água, além de alguém pra trazer uma do Japão.

É claro que além de cenários de trabalho em locais remotos, ela também poderá ser usada em inúmeras outras situações, sendo por exemplo uma companheira perfeita para qualquer camping que se preze, e mais um item na minha sempre crescente lista de objetos a serem levados para uma ilha deserta, além é claro de um estoque monumental de café. Nem tudo é perfeito, mas esta cafeteira chega bem perto.

O preço é o equivalente a 11.900 Yens, ou cerca de US$ 112, não incluindo a bateria e o carregador. Saiba mais sobre esta cafeteira sem fio no Asashi Shimbun.

O press release está no site da Makita, mas o arquivo é PDF e está em japonês.

Via Alphr.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */