Zenfone Max Pro lançado na Índia, próxima parada: Brasil

A Asus apresentou o Zenfone Max Pro, um smartphone com uma bateria com 5000 mAh, pra quem precisa ficar o dia inteiro trabalhando na rua sem acesso a uma tomada, e também não quer levar um powerbank gigante junto com o aparelho. Essa duração de bateria não é novidade, é da mesma duração do Zenfone 4 Max, já disponível no Brasil, mas o curioso do Max Pro que ele abre mão da interface ZenUI por um sabor mais puro do Android 8.1 Oreo, apontando uma nova tendência para a Asus.

O produto foi lançado na Índia e certamente chegará no Brasil, como parte da estratégia da Asus para lutar pelo sucesso no disputadíssimo mercado mobile global de smartphones intermediários, indo um pouco além do Zenfone Max mostrado na MWC, com tela maior, sem falar na já citada bateria. O processador é um Snadragon 636 de 1.8Ghz e a tela de 6 polegadas tem proporção 18:9 e resolução FullHD+, com densidade de 402 pixels por polegada.

O Zenfone Max Pro tem modelos com 3 ou 4GB de RAM, 32 ou 64GB e o preço equivalente em Rúpia a partir de cerca de R$ 580. Ficam aqui os votos para que este aparelho chegue logo no Brasil, especialmente se vier com um preço tão camarada assim! Saiba mais na GSM Arena.

Via MB.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */