ad

Logitech Craft, um teclado com controle dial para tarefas de precisão

O Craft pode parecer um teclado qualquer, mas ele conta com um pequeno truque na manga, uma click wheel no lado esquerdo superior que pode ser usada para comandos de precisão em aplicativos como Photoshop ou Premiere. Com ele, você pode ajustar o zoom, tamanho de pincel ou posição do vídeo de forma precisa e rápida, sem precisar ficar brigando com o mouse. O botão se adapta automaticamente ao contexto do app que está aberto (se ele for compatível, é claro).

O conceito e funcionalidade são os mesmos do Microsoft Dial, só que ele já vem incluído no teclado. O maior problema no momento é a compatibilidade com apps. Por enquanto são suportados os aplicativos da Creative Cloud da Adobe no PC e no Mac, além do pacote Office da Microsoft (por enquanto somente no PC).

Com teclas com iluminação traseira, o Craft reconhece quando suas mãos estão chegando perto do teclado e acende todas de acordo com a luminosidade do ambiente. O teclado chega ao mercado em outubro por um preço salgado, cerca de US$ 200 lá fora. Saiba mais sobre o teclado Craft na Logitech.

Via Apple Insider.

Clique abaixo para ver o vídeo.

Autor: Nick Ellis

Compartilhe
 
 
/* Track outbound links in Google Analytics */