Samsung apresenta novos wearables Gear Sport e Gear Fit2 Pro e novo fone Gear Icon X

 

A Samsung apresentou na IFA em Berlim os novos wearables Gear Sport e Gear Fit2 Pro, e uma nova versão do fone Gear Icon X. O Gear Sport é um smartwatch com tela circular Super AMOLED de 1.2″, feito sob medida para esportistas, com durabilidade nível de exército. São duas opções de cores, preta ou azul. Ele tem NFC pode ser usado para pagamentos, exclusivamente com o Samsung Pay.

O Gear Fit2 Pro é um smartwatch com alma de pulseira para rastreamento de atividades, equipado com GPS, modo para natação e sensor de batimentos cardíacos. Tanto ele quanto o Gear Sport podem ser usados na piscina, e contam com o app de treinamento Speedo On, para contar o número e o tempo das voltas e o tipo de braçada.

A tela Super AMOLED de 1.5″ do Gear Fit2 Pro é curva, e o smartwatch é bem leve, para não atrapalhar as suas atividades físicas. Os dois smartwatches são capazes de reconhecer automaticamente as seguintes atividades: caminhada, corrida, bicicleta e outras dinâmicas que vão do basquete até a dança.

Pra terminar, o Gear IconX ganhou uma nova versão, que aparentemente resolve o grande problema do modelo anterior, a duração da bateria, que agora é de 5 horas. Eu tenho um do primeiro modelo e só não uso todos os dias por este motivo. Ele também pode ser usado para acionar o Bixby com um único toque e controlar seu smartphone Samsung compatível.

Saiba mais na Samsung.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */