Ionic, o smartwatch esportivo & cool da Fitbit

O Ionic é o primeiro smartwatch da Fitbit, uma empresa que ficou famosa por suas pulseiras para rastreamento de esportes e atividades físicas. Como você pode esperar da Fitbit, o grande o foco do Ionic também é nos exercícios físicos, com assistente de treinamentos que fica de olho nas suas últimas atividades, para adaptar as novas recomendações ao seu desempenho ao seu nível físico.

O relógio tem sensor contínuo de batimentos cardíacos, e não é apenas à prova d’água (até 50 metros de profundidade), mas também tem um modo de natação para calcular quantas voltas você deu, em qual estilo nadou e quantas calorias gastou. Ele também tem um assistente de respiração, para os momentos que você quiser relaxar depois dos exercícios.

O Ionic conta com espaço para você guardar até 300 músicas (2.5GB), GPS embutido e pagamentos com NFC usando o Fitbit Pay. A bateria tem autonomia de até 4 dias. Ah, o Ionic também faz o monitoramento das etapas do seu sono. A Fitbit tem apps para iOS, Android e até Windows Phone.

O preço é US$ 300 (lá fora). Saiba mais sobre o Ionic na Fitbit.

A Fitbit também apresentou o fone Bluetooth Flyer, mas isto fica pra outro post.

Clique abaixo para ver um vídeo e outras imagens do Fitbit Ionic.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */