Com o carregador automático da Eneroid suas pilhas nunca mais vão ficar descarregadas

Essa é para quem tem muitas pilhas recarregáveis em casa, como eu, mas mesmo assim de alguma forma acaba ficando sem energia em cada uma delas. Com o carregador automático motorizado da Eneroid, o processo é bastante simplificado. Ele tem três compartimentos, basta colocar todas as suas pilhas descarregadas na topo (sem se importar com o lado) e apertar um botão e pronto, ele vai carregar todas as suas pilhas, quatro de cada vez, simples assim.

Assim que as quatro pilhas estiverem 100% carregadas, elas caem e ficam no depósito transparente que fica na parte de baixo, enquanto o sistema motorizado carrega mais quatro do compartimento de depósito, desta forma você nunca mais vai ficar sem pilhas recarregadas na hora em que mais precisa. Bem engenhoso, não é? Ele também carrega pilhas AAA, mas aí você tem que usar um pequeno adaptador em cada uma.

O carregador automático da Eneroid custa US$ 99 na versão básica e US$ 119 na versão Deluxe, que tem tela e portas USB na parte de trás(preços na Amazon, lá fora).

Saiba mais na Eneroid.

Via Lifehacker.

Clique abaixo para ver o vídeo (bem tosco, por sinal).

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */