Keyboard Go, um Moto Snap que adiciona um teclado físico ao seu Moto Z

Gosto muito do conceito dos Moto Mods da Lenovo/Motorola, que no Brasil se chamam Moto Snaps, e acho que é a maneira mais interessante de termos um aparelho modular, no qual podemos acoplar acessórios que muitas vezes trazem grandes funcionalidades, mas neste caso trouxeram algo bem velho, mas que alguns ainda devem sentir falta.

Se você sente saudades daqueles velhos celulares com teclado físico, o Moto Snap Keyboard Mod é uma opção bem interessante, adicionando um tecladão no seu moderno smartphone. Para usar a câmera, você vai ter que deixar o teclado aberto, ou então desconectar o Moto Snap.

Qual o público alvo deste produto? Alguém que como eu goste de escrever textos em qualquer lugar que esteja, e que não tenha vergonha de usar algo assim. Pra quem passa o dia digitando no Twitter ou fazendo textão no Facebook, também pode ser uma boa. Infelizmente este nicho ainda não foi suficiente para bancar o projeto no Indiegogo, onde o Keyboard Go ainda está bem longe da sua meta de US$ 100 mil, se bem que ainda temos um mês de campanha pela frente.

Gostou? Então invista no projeto lá no Indiegogo por US$ 60 e ajude a transformar este teclado em realidade, além de garantir o seu.

Via Slash Gear.

Clique abaixo para ver o vídeo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */