Depois do Nokia 6, HMD Global vai lançar Nokia 3, o Nokia 5 e nova versão do clássico Nokia 3310

Depois de ter lançado o Nokia 6 na China no mês passado, o tão sonhado e esperado Nokia com Android, a empresa finlandesa HMD Global (que detém os direitos da marca Nokia) pretende apresentar dois novos smartphones na MWC em Barcelona, o Nokia 3 e o Nokia 5. O Nokia 6 parece um aparelho intermediário interessante, e os novos Nokia 5 e Nokia 3 iriam pelo mesmo caminho, mas com preço mais acessível.

A empresa também vai lançar um aparelho inspirado no clássico Nokia 3310 lançado no longínquo ano de 2000, o celular do Chuck Norris, também conhecido como duro na queda. A nova versão do 3310 seria bem barata para ser o segundo aparelho de muita gente, um celular que você poderia levar em um show de rock ou no bloco de carnaval sem grandes preocupações, por exemplo.

É claro que um aparelho como estes não vai rodar Android, mas eu não resisti em fazer a montagem acima, e isto me lembrou de uma piada de primeiro de abril que fiz no meu outro blog sobre um Nokia 3310 rodando Windows Phone, com uma câmera Pure View na traseira, hehehe.

Via Meio Bit.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */