Moto Mods no Indiegogo – apostando no crowdfunding para criar novos módulos

O conceito de módulos dos Moto Mods da Lenovo/Motorola é bem interessante, mas para ser continuar sendo viável como um produto real em um mercado competitivo, além de novas ideias, certamente requer muito investimento em pesquisa e desenvolvimento para a criação de novos Mods. Que tal unir o útil ao agradável e fazer um concurso no Indiegogo, onde os candidatos podem já sair com financiamento garantido?

O Transform The Smartphone Challenge foi um concurso criado para encontrar novos designs para os Moto Mods do Moto Z. 10 dos 12 mostrados irão até Chicago para defenderem suas ideias com o pessoal de desenvolvimento da Motorola.

Vamos aos 12 projetos. O Edge é um Mod tem luzes de várias cores na lateral, assim pela cor acesa você pode saber qual é o tipo da notificação. https://www.indiegogo.com/projects/edge-supercharge-your-smartphone#/, carregamento sem fio e bateria de 2000 mAh.

Este case com gravador digital, mas está bem longe da meta.

O Mico é um Moto Mod com painel solar e bateria de 2200 mAh.

O Euromod é um sintetizador no qual você encaixa o seu smartphone. Bem curioso. O Moto Mod Ultimate é um case que traz carregamento sem fio e transmissor infravermelho para transformar o Moto Z em um controle remoto. (este já está pago). O Palm Smart Remote também é um controle remoto, mas para a sua casa inteligente. O SmartZ é uma carteira para o Moto Z, com bateria de 1200 mAh.

Tem outros absurdos, como o case esterilizador, o Ear Mods é um case com headphones embutidos (Why?).

Já o Linc Smart é um conceito que transforma o seu smartphone em um… walkie talkie. Qual deles você gostaria de ter?

A Lenovo/Motorola incentiva ao máximo a criação de novos Mods, o que é digno de muitos aplausos, prova disto é o MDK (Moto Mods Development Kit) feito sob medida para a criação de novos protótipos.

Via Slash Gear.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */