Conectividade: Volkswagen traz os apps do seu iPhone ou Android para o seu carro

Já pensou em controlar os aplicativos do seu iPhone ou smartphone Android na central multimídia do seu Volkswagen? Isto é possível com a tecnologia App-Connect, da Volkswagen, que funciona como uma solução completa de entretenimento com total segurança.

O App-Connect foi lançado ao mesmo tempo no Brasil e na Europa. Com ele a tela do seu celular é espelhada na tela do sistema de infotainment e você pode fazer uso de seus aplicativos em uma experiência totalmente personalizada sem deixar de lado a sua segurança. Há também os apps exclusivos criados pela Volkswagen: Call and Remind, que ajuda você a lembrar de seus afazeres, My Guide que te dá dicas ao longo do percurso, o Drive & Track, que grava a sua rota e permitindo que você faça anotações e marque pontos de interesse e o Share Audio, que cria uma central de músicas no seu veículo.

Volkswagen1

Os sistemas de Infotainment com App-Connect são compatíveis com as plataformas MirrorLink, CarPlay e Android Auto. São duas versões: a Composition Media (sem navegação) e Discover Media (com navegação).

Para aprimorar a experiência dos usuários, a Volkswagen lançou recentemente uma nova versão de Infotainment: o Composition Touch.

Volkswagen2

Oferecido já como item de série em algumas versões do Fox, o Composition Touch oferece espelhamento de telefone celular (smartphone) Android pela plataforma MirrorLink. O sistema Composition Touch tem tela colorida touchscreen de 5 polegadas, rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, Aux-in e para SD-card.

E ainda tem mais:

-. Compatibilidade do sistema com o seu smartphone (em especial o App-Connect, que já está preparado até para o Android Auto)
-. A conexão se dá através da porta USB, que recarrega o aparelho durante o uso para não deixar você na mão
-. Facilidade de uso: não é preciso instalar ou atualizar aplicativos no sistema de Infotainment, ele reconhece os aplicativos compatíveis que estiverem no seu celular automaticamente
-. Experiência personalizada: é a tela do seu celular espelhada em seu carro. O Infotainment exibe os aplicativos e conteúdos com base no seu celular, assim sua experiência será personalizada.

O melhor e mais atual em conectividade veicular. Você pode saber mais detalhes em: http://www.vw.com.br/conectividade

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */