Pebble Round Time: estilo é com ele mesmo!

pebble_time_round A Pebble vai lançar uma versão do seu smartwatch Time com tela redonda, o Pebble Time Round, que a empresa garante que é o smartwatch mais fino e leve do mundo, com 7,5 mm de espessura e pesando apenas 28 gramas. Com várias opções de cores e pulseiras, e dois tamanhos (20 ou 14 mm), o Pebble Time Round tem tudo para agradar a quem prefere relógios clássicos.

pebble_time_round_2

O objetivo era criar um relógio com cara de relógio, mais clássico, e o Pebble Time Round consegue chegar lá. Embora não dure tanto quanto a de outros relógios da Pebble, a bateria do Pebble Time Round é suficiente para até 2 dias de uso.

pebble_time_round1

Como os outros relógios da Pebble, o Time Round é bem democrático, e funciona com iOS ou Android. Ele também é à prova d’água com classificação IPX7, e roda a interface da Pebble, que é bem intuitiva.

Ao contrário do Pebble Time e do Pebble Time Steel, o Time Round não terá campanha do Kickstarter, e já está sendo vendido em pré-venda por US$ 249, com lançamento previsto para novembro. Saiba mais na Pebble.

Confira o vídeo e outras imagens clicando abaixo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */