Nvidia Shield, um console de games Android que toca vídeos em 4K

nvidia_shield_console

A Nvidia apresentou na GDC o console Android Shield, que é equipado com o processador Tegra X1 e uma placa gráfica Maxwell de 256-cores com 3GB de RAM para rodar jogos do Google Play ou então em streaming do seu computador através do Nvidia Grid em resolução 1080p e até 60 frames por segundo, dependendo da sua conexão. O console leva o mesmo nome do portátil e do tablet da Nvidia, completando a linha Shield.

Gostou do console da Nvidia? Então confira os jogos disponíveis no Grid, incluindo Batman Arkham Origins e Ultra Street Fighter IV, e no Google Play, como Crysis 3, Metal Gear Rising Revengeance e Borderlands: The Pre-Sequel, entre outros.

Além do seu lado gamer, o console Shield também vai agradar aos fanáticos por filmes e/ou séries, pois toca vídeos em 4K em apps como Hulu Plus, YouTube e Google Play. Ah, também vale destacar que ele já vem com o Plex instalado.

O console Nvidia Shield começa a ser vendido em maio por US$ 199 (lá fora), incluindo um controle. Saiba mais sobre o console Shield na Nvidia.

Leia também aqui no DD:
Console de Games Portátil Nvidia Shield
Nvidia Shield, um tablet feito sob medida para os gamers

Via MB.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do Nvidia Grid.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */