Baidu Browser, um navegador rápido e leve

Post publieditorial

baidu_browser_publieditorial

Navegar na web quando a conexão não ajuda pode ser uma tarefa muito irritante. Uma dica para driblar a lentidão da web ou de seu PC é testar o Baidu Browser, um navegador que, em testes de performance, chega a carregar páginas até 20% mais rápido que o Google Chrome.

Além da velocidade, vale testar o Baidu Browser se você curte baixar vídeos da web para seu PC. Um recurso exclusivo permite, de forma simples, que o usuário baixe arquivos de mídia de sites de vídeo para seu PC com um só clique. Melhor, se quiser, o usuário ainda pode converter o vídeo em um arquivo de MP3. Ótimo para quem curte músicas, não?

Se o vídeo que você deseja não está disponível em sites como YouTube, você também pode buscá-lo em serviços de torrent e baixá-lo para seu PC direto no browser, eliminando a necessidade de instalar um gerenciador de torrent.

Quem usa serviços do Google, como Gmail ou Chrome, pode sincroniza-los no Baidu Browser, o que permite trocar de browser sem perder seus favoritos e dados pessoais. Prático, não?

Faça um teste, experimente o Baidu Browser e surpreenda-se! O Baidu é uma empresa chinesa que além do browser, também faz um Antivírus (totalmente gratuito) e o PC Faster, um aplicativo para otimizar o computador.

Saiba mais sobre o Baidu Browser.

Este post é parte de uma campanha da Baidu.

Clique abaixo pra ver o vídeo do browser.

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */