Moto Maxx é o topo da lista, o número 1!

moto_maxx_dd_2

Agora é oficial, o Moto Maxx é a versão brazuca do Droid Turbo, trazendo ao mercado por R$ 2.200 uma performance de primeira com processador Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz, bateria de 3900 mAh com até 40 hs de duração e uma belíssima tela AMOLED Quad HD de 5,2″ com vidro Gorilla Glass 3 e uma densidade absurda de 565 pontos por polegada. Ele também tem 64GB de capacidade e uma câmera de 21 megapixels que grava vídeos em 4K.

O Moto Maxx chega no Brasil com a versão de nylon balístico com proteção Kevlar, mesmo material de coletes à prova de bala. O Maxx tem a assinatura da Motorola, o que significa um Android KitKat sem muitas interferências e com atualização garantida para o Lollipop, e o principal, os mesmos comandos de voz muito úteis do Moto X.

O que dizer do Moto Maxx que eu ainda nem testei e já considero tanto? No meio de tantos pontos positivos, o principal mesmo é a duração da bateria, que realmente pode fazer a diferença na vida de uma pessoa que usa tanto o smartphone como eu.

Compre o Moto Maxx no Submarino por R$ 2.199.

Saiba mais no blog da Motorola.

Atualização: Como lembrou o leitor Yuri no Twitter, os botões capacitivos do Maxx se tornarão um problema com o lançamento do Android Lollipop 5.0. É realmente uma pena.

Veja abaixo outras imagens do novo Moto Maxx.

moto_maxx_dd_1moto_maxx_dd_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */