Motorola Droid Turbo, um smartphone com bateria que dura 48 horas

motorola_droid_turbo

A operadora Verizon está lançando nos Estados Unidos o Motorola Droid Turbo, um smartphone Android com com uma bateria de 3.900 mAh que dura até 48 horas de uso, mesmo com uma tela AMOLED de 5,2″ com resolução Quad HD, protegida por um vidro Gorilla Glass 3.

Ele também tem uma tecnologia que permite que a bateria seja recarregada até 80% em apenas 15 minutos na tomada, o que é suficiente para mais 8 horas de uso. Por dentro, o Droid Turbo tem especificações não menos surpreendentes, como um processador quad-core Snapdragon 805 de 2.7GHz, processador gráfico Adreno 420 de 600MHz e 3GB de RAM e 32 ou 64GB de capacidade.

motorola_droid_turbo_3

Acha que é tudo? O Droid Turbo também tem uma câmera traseira de 21 megapixels com foco automático e flash LED duplo, além de câmera frontal de 2 megapixels.

Com 7,8 mm de espessura e pesando 169 gramas, a traseira ainda tem versões com proteção Kevlar ou com nylon balístico, ou seja, o Droid Turbo realmente é espetacular, e desde já o meu mais novo sonho de consumo em smartphones.

Saiba mais sobre o Droid Turbo na Verizon. Confira as especificações completas no GSM Arena.

Via Engadget.

O Droid Turbo também ganhou um vídeo viral meio bizarro com o James Franco que mostra que o novo Droid também é turbo na hora de tirar fotos, confira abaixo.

motorola_droid_turbo_2

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */