ZenWatch, um smartwatch bem interessante

ASUS_ZenWatch-04

O ZenWatch é o primeiro wearable da Asus, e este smartwatch com Android Wear tem a cara e o jeito de um relógio tradicional. Com pulseira de couro e vidro Gorilla Glass 3 curvado com tela AMOLED de 1.63″ (resolução de 320 x 320 pixels), ele conta com um fecho de abertura rápida.

Entre as funções interessantes do ZenWatch estão o recurso que permite encontrar o seu smartphone com dois toques na tela, o modo que dispara a câmera do seu smartphone remotamente, e poder silenciar uma chamada apenas colocando a mão em cima da tela. Ele também mostra de forma rápida qual é o próximo compromisso, facilitando a vida do usuário.

ASUS_ZenWatch-01

O relógio também conta com sensores para monitorar seus exercícios, frequência cardíaca e relaxamento. As especificações com processador Snapdragon 400 de 1.2GHz, 512MB de RAM e 4GB de capacidade, são praticamente o padrão para esta geração de smartwatches Android Wear.

O ZenWatch vai custar US$ 260 (lá fora), mas infelizmente ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil. Saiba mais sobre o Asus ZenWatch.

Via Meio Bit.

Clique abaixo para ver vídeos do smartwatch.


ASUS_ZenWatch-03

ASUS_ZenWatch-02

Autor: Nick Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */