Moto X Reloaded!

moto_x_1

A Motorola apresentou oficialmente ontem os novos Moto X e Moto G, além de mostrar mais uma vez seu belo smartwatch Moto 360. O interessante é que além do evento em Chicago, a Motorola fez vários encontros em outros países incluindo o Brasil, no qual o Felipe esteve para fazer a cobertura para nosso outro blog, o Meio Bit. Este post é sobre o Moto X, que é uma belíssima surpresa da Motorola!

Apesar de manter o mesmo nome, o Moto X vem bem diferente, a começar pela tela AMOLED de 5.2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels). Com processador quad-core Snapdragon 801 de 2.5GHz, 2GB de RAM e e até 32GB de capacidade, o novo Moto X é um aparelho topo de linha, que vem com tudo o que tem direito para buscar seu lugar no mercado, especialmente pelo preço sugerido de cerca de R$ 1.500 pela versão desbloqueada.

moto_x_4

A Motorola trocou a lateral o plástico na lateral por um case e botões em alumínio, dando um toque de classe ao seu smartphone. Na parte de trás, além do plástico tradicional, você vai poder escolher entre opções como couro legítimo e bambu. A câmera, ponto fraco do modelo anterior, agora tem 13 megapixels e pode filmar em HD. Com sensor Sony Exmor RS e lente f/2.25, cercada por um anel de flash com duplo LED, esta câmera é uma grande evolução em relação ao antigo Moto X.

O aparelho ainda tem quatro sensores infravermelhos ao lado da tela que identificam gestos da sua mão, assim é possível desligar o alarme ou silenciar uma chamada com um simples gesto. Ele também tem quatro microfones, o que vai oferecer ligações mais claras, mesmo em ambientes muito, muito barulhentos.

O Moto X agora tem um sistema que percebe onde você está segurando o aparelho e escolhe qual parte da antena usar, e que pode melhorar e muito a recepção de sinal do smartphone. Em termos de software, como sempre, a Motorola dá um show. O Google Now agora se tornou o Moto Voice, que é capaz de interagir com aplicativos além do sistema, sendo capaz até de procurar um vídeo no YouTube ou mandar uma mensagem pelo whatsapp.

O Moto X 2014 já está disponível em algumas lojas do Brasil. Saiba mais sobre o novo Moto X na Motorola.

Veja abaixo mais imagens do Moto X. moto_x_2

moto_x_5

moto_x_3

moto_x_6

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */