Liquid Leap monitora suas atividades físicas e traz notificações do seu smartphone

acer_liquid_leap

A Acer mostrou na Computex 2014 seu primeiro dispositivo wearable, a pulseira Liquid Leap, criada para monitorar suas atividades físicas, mas que também pode mostrar as notificações de e-mails, mensagens SMS e chamadas do seu smartphone, além de mostrar a hora, é claro.

Com uma pequena tela sensível ao toque de apenas 1 polegada, esta smartband Bluetooth 4.0 traz funções que são simples mas bem úteis, como medir o número de calorias gastas em seus exercícios, a quantidade de passos ou a distância percorrida, além de monitorar o sono e controlar as músicas do seu smartphone. Ela também é à prova d’água com proteção IPX-7, ou seja, pode ser submergida por até 30 minutos em uma profundidade de até 1 metro.

acer_liquid_leap2

A pulseira Liquid Leap tem uma bateria que dura até 7 dias de uso, e pode ser recarregada com um pequeno acessório e um cabo microUSB. Ela vai ser vendida sozinha ou junto com o novo smartphone Liquid Jade.

liquid_jade

O Liquid Jade conta com tela IPS de 5 polegadas com tecnologia Zero Air Gap e vidro Gorilla Glass 3, câmera de 13 megapixels com abertura F1.8 e foco de 0,3 segundos e apenas 7,5 mm de espessura.

O DD está cobrindo a Computex a convite da Asus.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */