O melhor dos blogs, vlogs ou podcasts: Pessoas inspiradoras, meia-entrada é uma vergonha, Mad Max, martelo Mjölnir, Better Call Saul, e muitos planetas habitáveis!

melhores-dos-blogs_01

Nossa novíssima seção O Melhor dos Blogs, Vlogs e Podcasts está de volta mais uma vez com uma seleção do melhor que ando vendo por aí, além é claro de alguns links dos meus outros blogs, para vocês conferirem o incrível conteúdo que produzimos todos os dias no Meio Bit e no Blog de Brinquedo!

Antes de irmos aos links, que é o que interessa, só um recadinho rápido. Hoje de noite estarei no Curitiba Social Media Pocket para participar de um debate com m,eu amigo Alexandre Inagaki do Pensar Enlouquece, Pense Nisto e minha amiga Bia Kunze, a Garota Sem Fio, e seria um prazer encontrar com vocês para um papo!

Em um NerdOffice pra lá de emocionante, meus amigos Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd e Deive Pazos, o Azaghal mostraram quem foram as 10 pessoas que mais os inspiraram, e devo dizer que concordo com a lista em vários pontos, menos a Oprah (brincadeirinha)!

A minha querida amiga Lully deu um depoimento importante sobre a meia-entrada, que ela chama de “uma das piores coisas que já aconteceram com a cultura no Brasil.” Eu concordo e assino embaixo, só não soube me expressar como ela, que justifica o seu discurso com muitos fatos e informações.

O Qu4tro Coisas desta semana traz uma homenagem a trilogia Mad Max, naquele tempo em que o Mel Gibson fazia alguma coisa que prestasse, e no caso dos dois primeiros filmes, realmente prestava e muito. Adoro o programa do Pablo, com seu formato que mostra uma coisa boa, uma nova, uma velha e uma ruim sobre cada assunto.

No nosso blog co-irmão BdB, você vai ver um incrível martelo Mjölnir do Thor com efeitos de luz simulando raios e trovões! Meu filho vai adorar!

No blog do NerdPai, descobri que a série Better Call Saul não vai ser só um prequel, também vai ser um sequel, ou seja, todos nós órfãos de Breaking Bad poderemos saber o que acontece com o advogado mais enrolado do mundo depois do final da melhor série de TV dos últimos anos!

No nosso outro blog co-irmão Meio Bit, escrevi um post mostrando como o número de planetas habitáveis no universo é muito maior do que se imaginava, isto se você tivesse pouca imaginação, é claro.

Confira os posts da seção O Melhor dos Blogs, Vlogs e Podcasts aqui no DD!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */