O melhor dos blogs, vlogs ou podcasts: comercial da LEGO, armas que viram joinhas, Leis da Robótica, Star Wars Episódio VII, ervas aromáticas e como emagrecer sem stress

melhor-dos-blogs_2

O Melhor dos Blogs, Vlogs ou Podcasts está de volta nesta sexta com mais uma seleção de links que chamaram a minha atenção por aí. E hoje eu vou ter que correr, pois estou atrasado pro meu vôo pra Curitiba, onde vou participar do Curitiba Social Media Pocket no mesmo horário para o qual agendei este post, então sem mais enrolações, vamos lá!

No BdB, escrevi um texto sobre um comercial emocionante da LEGO que mostra um pai e um filho brincando juntos. Recomendo imensamente!

No Ovelhas Voadoras, você vai conhecer o incrível Tumblr “Thumbs and Ammo” onde trocam-se armas por joinhas em cenas de vários filmes clássicos como O Exterminador do Futuro, Matrix, Cães de Aluguel, Rambo e, é claro, Pulp Fiction!

No Apezinho, você pode conferir várias dicas sobre ervas aromáticas, e é claro aprender como plantá-las em apartamentos para colocar na salada!

A minha amiga Amanda Armelin ensina em seu vlog como emagrecer sem se tornar o inimigo público número 1 dos seus amigos, e ainda tem a participação do queridíssimo Adan!

No Omelete, a melhor notícia possível para os fãs de Star Wars: a data de lançamento do Episódio VII foi marcada pela LucasFilm e Disney para 18 de dezembro de 2015! Como é bom estar vivo para saber disto, e como será incrível poder ir ver este filme na primeira sessão com meus amigos! Viva os Jedi!

E no nosso blog co-irmão MB, você verá que a Nintendo definiu o preço de lançamento do Wii U no Brasil e o valor é… Melhor você se sentar pra não desmaiar… R$ 2.000! Só pode ser brincadeira, né? Spoiler: Não é.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */