Hospede seus sites na PortoFácil e fique tranquilo quanto a segurança dos seus dados!

Post publieditorial

PortoFácil

Quando o assunto é hospedagem, muita gente imagina que a melhor solução é procurar uma empresa estrangeira, que cobre o valor mais barato possível, mas no meu caso, valorizo acima de tudo o atendimento e o suporte, fundamentais naquele momento que você mais precisa. Já vi muita gente ficar com o site fora do ar ou ter problemas com o backup de dados, por isto hospedo todos os meus blogs na PortoFácil, onde o mestre Janio Sarmento e sua equipe estão sempre disponíveis para resolver qualquer problema. Todos entendem tudo do assunto, assim o suporte é rápido e certeiro, ao contrário de sites internacionais nos quais você pode demorar até ter uma resposta.

A PortoFácil trabalha com VPSs baseados em Xen, que são praticamente idênticos ao hardware físico, ou não virtualizado. A equipe é especialista em WordPress; usam o VPS NX (que tem caches extremamente otimizados para o WP); e o MariaDB, tão confiável que o próprio Google está trocando sua base de dados de MySQL para ele. O melhor de tudo é que você não precisa entender de servidor para usar o seu site, é só deixar tudo na mão da equipe.

A PortoFácil não presta nenhum serviço de e-mail, o que é ótimo, assim você pode usar serviços de e-mail externos como o Google Apps (pago) e o Zoho Mail (grátis e muito bom) ou o Microsoft Live (grátis, generoso — até 500 caixas postais — e bom, principalmente para quem gosta dos produtos da Microsoft). Algo fundamental na PortoFácil é que a empresa entrega exatamente os recursos do contrato, assim, você sabe que está pagando pelo que contratou, ao contrário de tantas outras por aí.

Se você estiver procurando uma hospedagem, a PortoFácil conta com a minha mais alta recomendação.

Este post faz parte de uma campanha da PortoFácil.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */