Tabeo e2, o tablet infantil da Toys”R”Us

Tabeo e2

A famosa loja de brinquedos Toys”R”Us está vendendo seu próprio tablet para crianças, o Tabeo e2, que tem como maior atrativo seu preço de apenas US$ 150 (lá fora). O tablet tem sua própria app store, e não permite que a criança acesse o Google Play, o que pode tornar o tablet mais seguro, mas também o torna menos interessante para as crianças, que estão cada vez mais exigentes hoje em dia.

O tablet conta com 8GB de capacidade e slot microSD com suporte a cartões de até 64GB, além de 1GB de RAM, conectividade Wi-Fi e Bluetooth e porta HDMI. O Tabeo e2 também tem câmera frontal de 2 megapixels para chamadas de vídeo e uma câmera traseira mais simples para tirar fotos e gravar vídeos. A tela de 8 polegadas com resolução de 1024 x 768 pixels é bem resistente, e segundo a Toys”R”Us, suporta até mesmo quedas no chão.

Agora a minha opinião: Este é um excelente produto para crianças muito pequenas. Se elas forem maiores, esqueça, não vão nem querer saber do tablet. Se você quiser mesmo educar os seus filhos, o melhor caminho é muita conversa, e uma enorme dedicação. Comprar um tablet com limitações é nada mais que uma solução paliativa, afinal, qualquer hora destas eles podem acabar tendo acesso ao tablet de algum amigo, e aí de nada vai adiantar ter vivido em um “jardim cercado”.

Saiba mais sobre o Tabeo e2 na Toys”R”Us.

Via Liliputing.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */