O melhor dos blogs, vlogs e podcasts: Nick no Nerdcast e Rapadura Plus, comerciais antigos, Bear Grylls, Almofadas Breaking Bad e mais!

melhores-da-semana-out_4

Sim, estamos de volta! Nossa novíssima seção com o melhor dos blogs, vlogs e podcasts continua, depois de uma semana de folga para reformulação!

Pra quem não ouviu na semana passada, tive a honra de voltar ao Nerdcast, depois de um longo inverno longe do podcast onde ganhei meu apelido de Mr. Nice Guy. O Nerdcast é em homenagem ao autor Tom Clancy, que partiu mas deixou várias franquias em andamento no cinema e nos games, além de alguns segredos muito bem guardados! Recomendo muito!

Nesta semana também participei do Rapadura Plus dessa semana ao lado dos meus amigos PH e Juras, ou melhor, Raphael Santos e Jurandir Filho, falando sobre os parques temáticos de Avatar que devem ser inaugurados no ano que vem na Flórida, um parque temático da Terra Média, os possíveis títulos de Star Wars VII e muito mais. Não deixe de escutar! =)

O meu amigo Cid, o Não Salvo fez uma lista com 14 comerciais que vão te lembrar que você está velho. Valeu Cid, mas essa eu já sabia! 😉

O Não Intendo traz um post interessante chamado Sobrevivendo Com Bear Grylls, que fala sobre a nova série do aventureiro, que desta vez busca “levar a sobrevivência a outro nível”.

Nos nossos blogs co-irmãos, o BdB traz umas almofadas incríveis da série Breaking Bad, com a marca e a cara do Walter “Say My Name” White, em versão Heisenberg, e o Meio Bit mostra a confirmação da Microsoft no BGS de que o Xbox One vai ser realmente fabricado no Brasil!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */