O melhor dos blogs: Superman faz 75 anos, Anthony Hopkins é fã de Heisenberg, garoto que enxerga no escuro, mochila Adventure Time e mais!

o-melhor-dos-blogs-2

Estamos de volta com a nova seção Melhor dos Blogs aqui no DD. E vamos logo ao que interessa!

Quem está completando 75 anos é o Superman, um dos meus super-heróis favoritos, e quem ganha o presente somos nós, os fãs, com um curta de animação produzido por Zack Snyder (Man of Steel, 300, Watchmen) e Bruce Timm, responsável pela série de TV Superman: The Animated Series. Assista ao vídeo no Geek Cafe.

O Update or Die mostra a incrível e tocante carta que Sir Anthony Hopkins escreveu para o ator Bryan Cranston e o elenco e equipe da série Breaking Bad. Se você assistiu a série magistral de Vince Gilligan, não deixe de ler.

Veja no Hypeness a incrível história de Nong Shihua, um garoto chinês que consegue enxergar perfeitamente no escuro!

Meus amigos Alexandre Ottoni e Deive Pazos do Jovem Nerd apresentam seu novo programa, o Nerdologia, um spin-off do Nerd Office, com vídeos semanais apresentados por Atila Iamarino. Assista ao primeiro episódio e assine o canal.

No MB, você verá que ao contrário do esperado pela Apple, o iPhone 5c está vendendo bem menos que o iPhone 5s, e por este motivo, a empresa decidiu reduzir em metade a produção do smartphone.

E para terminar, no nosso blog co-irmão BdB, estas mochilas de pelúcia do Finn e do Jake vão fazer a alegria de quem é fanático pela série Adventure Time!

Até amanhã com mais dicas! Voltaremos agora a nossa programação normal.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */