O melhor dos blogs: PS4 caríssimo, Logan em livro, bonecos do Hobbit, Videogames na vida real e mais!

melhor-dos-blogs-3

Estou de volta com a terceira edição do Melhor dos Blogs do DD. E sem mais delongas, vamos lá!

Pra começar, um projeto muito especial. A tirinha online “A Vida Com Logan“, criada pelo desenhista Flavio Soares para contar o dia a dia de seu filho Logan, que nasceu com síndrome de Down. A série foi finalista do Troféu HQ Mix três vezes, e agora pode virar um livro, com o seu apoio. Para participar do projeto “A Vida com Logan para Ler no Sofá” é só entrar no Catarse e fazer sua colaboração. Dependendo da sua doação, você pode ganhar livros e artes originais do Flavio, entre outros prêmios.

No Papo de Homem, você pode conferir um post sobre criatividade, cópias, adaptações, inovação, referências e repertório, tudo para levantar a bola do Pixel Show, evento bem interessante sobre artes gráficas, animação e mais que acontece esta semana em São Paulo.

O blog Os Profanos mostra vídeos de 11 videogames transportados para a vida real. O meu favorito é o Mario Kart da vida real, um autêntico clássico!

O meu amigo Izzy Nobre conta pra gente quais são as três músicas mais tristes da sua library do iTunes. Eu contaria as minhas, mas aí vocês todos iam começar a chorar, então melhor deixar pra lá.

Como já é de costume, vamos aos links dos nossos blogs co-irmãos, o Meio Bit e o Blog de Brinquedo. No MB, a grande polêmica do dia, o PlayStation 4, que vai chegar no Brasil custando 4… mil reais! Sim, a Sony confirmou o preço, e ele é bem salgado, R$ 3.999,00!

No BdB, confira os incríveis bonecos Pop! da Funko inspirados no filme O Hobbit, com Thorin, Azog, Legolas, Gandalf e um incrível Bilbo usando o anel, e portanto, invisível!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */