O melhor dos blogs: Harrison Ford e Benedict Cumberbatch, Angry Birds Go!, Impressora 3D de lixo eletrônico, Gravity em 3D e mais!

O Melhor dos Blogs

A partir de hoje estamos inaugurando uma nova seção de indicações aqui no DD, “O Melhor dos Blogs”, que dá prosseguimento ao velho “O Melhor da Blogosfera”, publicado milênios atrás aqui no blog. A diferença é que a lista não será tão grande, pois desta vez, a coisa é diária (ou pelo menos pretende ser). Existem inclusive alguns planos para que este projeto eventualmente virar um vlog diário, não sei se isto sai do papel ou não, mas agora é hora de parar de enrolação e ir direto ao assunto.

Vi no NerdPai um vídeo bem interessante do Harrison Ford e Benedict Cumberbatch no programa inglês The Graham Norton Show usando truques mentais Jedi para tentar fugir das perguntas sobre suas eventuais participações no filme Star Wars – Episódio VII da Disney, que tem previsão de lançamento para 2015. Não perca, vale a pena!

Meu amigo Inagaki conta alguns ótimos motivos para você assistir ao filme Gravity nos cinemas, e se possível, em 3D.

O game Angry Birds Go! ganhou um trailer pra Android, que mostra a mecânica do jogo, no velho estilo Mario Kart. Fica a dúvida se o apelo dos pássaros nervosos vai dar certo em outro tipo de jogo. Saiba mais  no Google Discovery.

O Sandro Felice do Capinaremos apresenta o Capinacast #1, e o tema certamente iria agradar a minha amiga Cora Rónai: Capivaras!

No nosso blog co-irmão, o Meio Bit, você pode ler um post sobre uma incrível impressora 3D feita com lixo eletrônico pelo geek Kodjo Afate Gnikou de 33 anos.

No Byte Que Eu Gosto, o Marcel mostra um cubo mágico diferente, inspirado na música Harder, Better, Faster Stronger do Daft Punk! Assista ao vídeo.

E para terminar, um post meu no nosso outro blog co-irmão, o Blog de Brinquedo, mostrando a impressora Hot Wheels Car Maker, que derrete tubos de cera para que seus filhos possam criar seus próprios carros personalizados!

É isso, espero que tenham gostado das sugestões. Até amanhã com mais uma edição do “Melhor dos Blogs” aqui no DD. 😉

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */