TVs de 4K da Sony são um autêntico sonho de consumo

xbr-55x905

Ter uma TV de 4K na sala é algo que a princípio não faz muito sentido, já que ainda deve demorar para termos conteúdo acessível com toda esta resolução, não é? É, mas que empresas como a Sony já estão lançando em escala comercial se preocupando em oferecer conteúdo em Ultra HD, e quando você lembra que essas TVs fazem upscaling de vídeos em Full HD, e aí sim dá pra ficar mais animado.

As novas TVs 4K da Sony contam com uma belíssima resolução de 3840 x 2160 pixels e a tecnologia Triluminos, além de um belo design com caixas de som visíveis ao lado da tela. Tive a oportunidade de ver TVs com a tecnologia na CES em janeiro em Las Vegas e posso dizer que a qualidade impressiona, assim como as cores. Para assistir a algum conteúdo 4K você vai ter que fazer downloads intermináveis ou então comprar um media player 4K como o Sony FMP-X1, que vai custar US$ 700 (lá fora) e terá 10 filmes de Hollywood já gravados em 4K Ultra HD. A Sony também promete lançar em breve uma rede de vídeo 4K ilimitada com filmes, séries de TV e shows.

As TVs da Sony contam com conectividade Wi-Fi e canais de conteúdo como Netmovies, Netflix, Terra TV, YouTube, Band, SBT, Esporte Interativo e Crackle. Conheça as TVs 4K XBR-65X905 de 65″, XBR-55X905 de 55″, e KDL-32W655 de 32″ na página da Sony do Brasil.

Via Technabob.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */