Mophie Juice Pack Helium, um case que aumenta a bateria do iPhone 5

mophie_helium_4

A Mophie está lançando a nova versão da sua capa com bateria integrada para o iPhone 5, a Juice Pack Helium, que aumenta em 80% a capacidade da bateria do seu iPhone 5. No total, a capa Juice Pack Helium mais 6 horas de conversação em 3G, até mais 6 horas navegando na web em 3G ou 7 horas em Wi-Fi.

mophie_helium_3

Assim como a capa do iPhone 4 e 4S, este case conta com luzes LED que indicam a duração da bateria. Apesar de contar com uma bateria de 1500mAh, ela é 13% mais fina que os modelos anteriores.

Outra opção para quem realmente precisa de maior autonomia é o Power Pack da própria Mophie, mas ter que levar a bateria extra com o cabo não é nem de longe tão prático quanto ter uma capa com bateria integrada como a Helium. Eu posso garantir que os produtos da Mophie são de excelente qualidade, pois já tive um case da Mophie no meu antigo iPhone 4S, e tenho um Power Pack que uso diariamente.

A capa Juice Pack Helium custa US$ 79,95 (lá fora) e é desde já é o mais novo sonho de consumo aqui da redação do DD. Saiba mais sobre a capa Juice Pack Helium no site da Mophie.

Veja outras imagens:

mophie_helium_1

mophie_helium_2

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */