Lâmpadas LED com Wi-Fi e Controle Via Smartphone

A GreenWave Reality anunciou durante a Hong Kong International Lighting Fair um novo sistema de lâmpadas LED Wi-Fi que promete controle total sobre a iluminação da casa com simplicidade e sem necessidade de eletricista ou obra.

O sistema GreenWave Reality Connected Lighting Solution é formado de lâmpadas LED (Energy Star) com antenas WI-FI, sensores de movimentos e qualidade de luz muito similar a uma lâmpada incandescente com 80% menos de gasto de energia, um controle remoto e uma central Gateway que se conecta ao roteador da casa. Assim é possível ter controle total sobre a iluminação, incluindo os gastos de cada lâmpada e o consumo total.

Com o Connected Lighting Solution é possível controlar as lâmpadas individualmente ou em grupo usando o controle remoto, um smartphone ou até remotamente via internet. O sistema vem com alguns padrões pré-programados como “home”, “away” ou “night” e permite a criação de programas customizados, inclusive com os sensores de movimentos. Para implementar o sistema é só trocar as lâmpadas comuns pelas lâmpadas Wi-Fi, conectar o Gateway ao roteador sem fio e está pronto.

O Connected Lighting Solution ainda não está a venda no mercado aberto, mas você pode ter mais informações no site da GreenWave Reality.

Veja outras lâmpadas e luminárias aqui no Digital Drops.

Via Inhabitat.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */