Hotmail na Amazônia – Conclusão

Acho que já contei isto pra vocês, mas a viagem para a Amazônia foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Normalmente as pessoas não associam um nerd ou geek como eu com caminhadas pela floresta, mergulhos nos rios e conversas com índios, mas a verdade é que poucas vezes me diverti tanto quanto nestes dias! O resultado final desta aventura é este vídeo incrível, que tenta traduzir e condensar todas estas experiências (inéditas pra mim) no Rio Amazonas em imagens e fotos.

Foi um prazer e um orgulho ter feito parte deste projeto, ter conseguido completar os desafios que me foram impostos pelos meus amigos blogueiros, e ter conseguido encher todos os 25GB com muito material. Queria agradecer a todos da equipe de filmagem, que acabaram virando meus grandes amigos no final da viagem, por um trabalho muito bem feito, como vocês podem ver no vídeo.

Mesmo sendo emocionante e cheio de aventuras, este vídeo é apenas uma amostra das experiências que eu vivi por lá, mas se você estiver curioso mesmo, pode acompanhar tudo o que aconteceu, pois todo o conteúdo está disponível no meu SkyDrive, para quem quiser conferir.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */