Segundo dia da Campus Party e Intel Extreme Masters

O segundo dia da Campus Party foi bem animado, com o início das palestras e workshops. O pavilhão do Anhembi está completamente lotado, e muitos campuseiros vieram de muito longe para prestigiar o evento. São pessoas que fazem da internet o seu ofício, em áreas como robótica, programação, mídias sociais e os podcasters, que são os mais animados da Campus Party.

A semifinal do Intel Extreme Masters está chamando a atenção de todos, com seu prêmio de US$ 21 mil e duas vagas para grande final, que será disputada na feira CeBit, na Alemanha. A torcida de todos os presentes é pelos dois brasileiros que estão nos representando no Intel Extreme Masters, enfrentando alguns dos melhores jogadores de StarCraft II no mundo. Alem da disputa principal, também existe uma competição local do jogo League of Legends, que vai distribuir prêmios de US$ 7 mil em dinheiro.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre a presença da Intel na feira.

Para participar do concurso cultural que a Intel está promovendo e concorrer a um jogo Battlefield 3, basta responder a pergunta “Como os games vão mudar o futuro?” nos comentários deste post (veja o regulamento).


aviso_artigo_patrocinado_thumb

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */