Intel Extreme Masters: Campus Party vai ser palco da 5ª etapa do campeonato de games!

O campeonato de games Intel Extreme Masters, que reúne os melhores jogadores do mundo, vai acontecer no Brasil pela primeira vez em 2012. A 5a rodada do Campeonato Mundial vai acontecer entre os dias 7 e 11 de fevereiro no Anhembi, São Paulo, dentro da Campus Party 2012.

Os participantes vão disputar o prêmio de US$ 21 mil e duas vagas para a grande final do Intel Extreme Masters, que acontece em março na feira CeBit, na Alemanha. A nossa torcida é pelos brasileiros classificados, Renan “Tunico” Gilhelm da Silva de 19 anos e Anderson “Potiguar” Jamier Santos Reis, 27 anos que irão enfrentar alguns dos melhores jogadores de StarCraft II do mundo inteiro. As partidas serão transmitidas por telões na Campus Party e vão contar com comentários ao vivo de especialistas, e também serão exibidas pela ESL TV para mais de 170 países.

Além da disputa de StarCraft II, existe uma competição local do jogo de arena multiplayer League of Legends, que vai distribuir entre jogadores brasileiros até US$ 7.000,00 em dinheiro aos vencedores. Quem não for participar das competições pode concorrer a prêmios na área do Consumer Showcase do Intel Masters, com os jogos FIFA 2012, Battlefield 3, Dungeons & Dragons, Unreal Tournament 3, TrackMania 2, Rage, Formula 1, Inversion, iRacing e Hero’s of Might and Magic VI.

A Intel também terá presente no estande, dia 10, sexta-feira, a nova categoria de ULTRABOOK™. Computadores leves e finos que são tão rápidos quanto portáteis.

Para saber mais sobre a etapa Brasil do Intel Extreme Masters, é só acessar este site:

http://www.esl-world.net/masters/season6/saopaulo/ (em inglês)

Participe do concurso cultural promovido pela Intel respondendo a pergunta “Como os games vão mudar o futuro?” nos comentários abaixo, e concorra a um jogo Battlefield 3.

O concurso é válido até as 12:00h (doze horas) do dia 13 de fevereiro de 2012, e você pode enviar quantas frases quiser!


aviso_artigo_patrocinado_thumb

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */