VAIO Série S, notebook com bateria extra em folha que dura até 14 horas

A Série S é a nova linha VAIO, que tem como maior destaque a bateria extra em folha, um acessório opcional que aumenta a duração da bateria para até 14 horas de uso!A Série S conta com quatro notebooks: SB25, SB35, SA35 e SE15.

O principal destaque da Série S é o topo de linha VAIO Série S SE15, que conta com processador Intel Core i7, tela LED de 15.5” com resolução FullHD, 6GB de RAM (que você pode aumentar para até 8GB), e uma placa de vídeo híbrida (Intel HD Graphics 3000 e AMD Radeon HD 6470M com 512MB).

O Sony VAIO Série S SE15tem gravador de CD e DVD, leitor de Blu-Ray, webcam de 1.3 megapixels que funciona mesmo em ambientes escuros. O disco rígido é de 640 GB, e o notebook tem 2cm de espessura e pesa apenas 2kg.

Para divulgar a Série S, a Sony criou um aplicativo no Facebook, o “Energias Positivas”, que pode medir a carga de energia entre você e seus amigos do Facebook, usando como critérios posts compartilhados, comentários feitos e até mesmo algumas fotos nas quais vocês estejam marcados juntos.

Para começar a usar o aplicativo é só visitar a página da Sony VAIO Brasil no Facebook.

Para mais informações entre no site da Sony Brasil.


aviso_artigo_patrocinado_thumb

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */