Atualização 10.7.1 do Lion lançada

Mac OS X Lion 10.7.1

Menos de um mês após o lançamento da nova versão do sistema da Apple, o Lion, a empresa soltou um update de 17.4MB para corrigir alguns pequenos bugs. As correções incluem:

  • Solução de um problema que fazia o sistema parar de responder ao reproduzir um vídeo no Safari;
  • Resolver um problema que fazia com que o áudio parasse de funcionar ao usar o HDMI ou alguma saída óptica de áudio;
  • Melhorar a confiabilidade das conexões Wi-Fi;
  • Resolver um problema que impedia a transferência de dados, ajustes e aplicativos para um novo Mac com o Mac OS X Lion e
  • Resolver um problema que fazia com que a conta de administrador desaparecesse após atualizar para o Lion.

Venho notando alguns bugs que aconteceram não apenas no meu Macbook Pro, mas também no iMac da empresa (na qual todos os computadores foram atualizados para o Lion e estão sofrendo com o mesmo problema): Muitas vezes quando queremos aproximar a tela através do zoom do OS (pela tecla control + movimento com os dois dedos para cima ou para baixo, o mesmo vale se for pelo Magic Mouse), o zoom simplesmente não funciona. Espero que isso seja corrigido na próxima atualização do sistema.

A atualização 10.7.1 do OS X Lion pode ser feita através do símbolo da Apple > Atualização de Software. A atualização é gratuita e exige que o computador seja reiniciado.

Autor: Yeltsin Lima

Colaborador do Tech Tudo e do Digital Drops, fundador do Dicas WordPress, estagiário em Produção Web na AESO - Barros Melo.

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */