Sony Anuncia Tablets S1 e S2 com Android Honeycomb e Certificação PlayStation

A Sony apresentou oficialmente os seus tablets S1 e S2, que vão rodar Android 3.0 (Honeycomb) e devem ser lançados até o final do ano. Os dois tablets são compatíveis com o Playstation Suite e poderão rodar jogos sem problemas.

O S1 é um tablet com tela de 9.4” que tem um design que lembra muito uma prancheta. Segundo a Sony, ele foi projetado desta forma para facilitar o uso, dando uma sensação de “estabilidade e leveza”. Ele foi criado para navegar pela web e para assistir a vídeos e outros tipos de conteúdo em sua tela.

Já o S2 é bem diferente, com duas telas de 5.5” e um design bem curioso, com detalhes redondos na parte de trás de cada tela. Quando aberto você poderá usar o S2 com as duas telas combinadas com uma divisão no meio, ou então como duas telas independentes, assim seria possível ler seus e-mails em uma tela e digitar em um teclado virtual na outra.

Em termos de conectividade, os tablets da Sony estão muito bem servidos, pois podem acessar redes 3G e 4G, além de contar com Wi-Fi. Os tablets também trazem outros recursos interessantes, como a compatibilidade com o protocolo DLNA para enviar músicas e vídeos para TVs e outros aparelhos, suporte a plataforma Qriocity e a capacidade de funcionar como controle remoto de aparelhos Sony Bravia.

E você, o que achou dos novos tablets da Sony?

Leia também aqui no DD:
Xperia Play (PlayStation Phone) Será Lançado no Mobile World Congress
Sony Anuncia no Japão o Novo PSP2!

Saiba mais na Sony.

Via Boing Boing e Gadget Lab.

Clique abaixo para ver outras imagens dos tablets Sony S1 e S2.

Sony S1

Sony S2

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */