Que tal deixar o seu iPhone transparente?

Um consenso entre os proprietários de iPhones é o medo de arranhar ou deixar o telefone cair no chão. O smartphone da Apple possui um design primoroso e acabamento ‘black piano’, o que faz com que ele perca muito do seu glamour com o desgaste do case. Diversos cuidados podem ser tomados para manter a carcaça do seu iPhone sempre em boas condições, entre eles o uso de uma capa protetora ou mesmo um ‘case’, servindo como uma segunda ‘pele’ para o aparelho, além de constantes limpezas no vidro para remover a gordura e a sujeira que se acumula externamente. Mas que tal ir um pouco além disso e remodelar completamente o seu iPhone? É o que esse case totalmente transparente pode fazer.

Essa modificação realizada num iPhone 4 deixou-o com a frente e a parte de trás totalmente transparentes, permitindo que seja possível ver de fora os componentes internos do telefone. A arquitetura interna, a bateria do iPhone, tudo fica exposto com esse case transparente.

Porém, é importante ressaltar alguns cuidados: antes de realizar qualquer modificação no seu iPhone, tenha certeza de que você está habilitado para desmontar o seu aparelho, caso contrário, peça a alguém mais experiente para realizar o procedimento. Consulte também a garantia da loja e do fabricante, pois essa modificação poderá fazer você perder a garantia do seu iPhone e isso pode lhe trazer prejuízos em caso de defeito. Outro possível problema relatado, é que como o case é totalmente transparente, o flash da câmera traseira do iPhone pode perder a utilidade, por conta do excesso de luz que irá penetrar através do case.

Via Technabob.

Autor: Marcel Dias

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */