É Hoje! Acompanhe Aqui o WWDC da Apple com o Lançamento do iPhone 4!

Hoje é o grande dia. Steve Jobs vai fazer o keynote de abertura da WWDC 2010 e deve apresentar o novo iPhone HD (ou iPhone 4, se você preferir), um dos segredos mais mal guardados da história da empresa de Cupertino. Além do novo iPhone, também deveremos ter novidades como o Magic Trackpad, uma nova versão do Safari e quem sabe até uma nova versão do OS X. Também foi especulado que poderemos ter novidades na linha de hardware, como o novo Mac Mini com HDMI, um Apple TV totalmente reformulado com a inclusão do iPhone OS 4 (uma resposta ao Google TV), além de novas versões do MacBook Air e do Mac Pro.

O slogan (the center of the app universe) do banner acima dá mostras de que o foco da keynote deve ser mesmo o novo sistema do iPhone, além é claro das novidades do novo hardware do iPhone HD, como a câmera frontal para chamadas em vídeo, uma câmera de 5 megapixels com flash, bateria com maior duração, tela com resolução HD (720p) e processador A4 (o mesmo do iPad).

Acompanhe o evento a partir das 14:00 (horário de Brasília) aqui no DD!

Via 9 to 5 Mac, Appleweblog e Gizmología.

Clique abaixo para ver as imagens renderizadas do iPhone HD feitas pelo iSpazio, e um suposto anúncio do novo iPhone mostrando várias opções de cores (será mesmo?).

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */