Porta Retratos Digital LG F7000N com Tela LCD de 7″

f7000n_1

Recebi pelo correio um presente de natal antecipado, o porta retratos F7000N da LG, que veio recheado com fotos minhas tiradas em vários eventos que eu participei gravadas na sua memória interna de 128MB.  Junto com o F7000N também veio um cartão SD de 2GB, que eu enchi de fotos imediatamente.

Eu confesso que nunca me interessei muito por este tipo de produto, mas fiquei surpreso com a qualidade da imagem do F7000N e quero agradecer muito a todos da LG pelo presente. O F7000N já está sendo usado aqui na estante da minha sala, e fez grande sucesso especialmente com a minha mulher, que sempre reclama comigo porque eu nunca imprimo as fotos das crianças.

f7000n_2

Este Digital Photo Frame tem uma tela de 7” com uma resolução de 800 x 480 pixels, taxa de contraste de 300:1 e 16.7 milhões de cores. Ele pode ser usado na vertical ou horizontal, dependendo das suas fotos (o ajuste é feito no menu). O F7000N não é touchscreen, mas em se tratando do  tipo de produto, isto é até uma vantagem, porque você não vai querer marcas de dedos em cima das suas fotos favoritas.

Além das suas fotos, este porta retratos também toca músicas mp3 em sua caixa de som, e vídeos em MPEG com resolução 640 x 480. O F7000N é compatível com cartões CF / MMC / xD / MS / MS-Pro, e o já citado SD, e também tem uma porta USB para o seu pendrive. Para navegar pelo menu e fazer as configurações você tem um joystick e três botões na parte de trás. O visual em preto brilhante contrasta com o detalhe em vermelho na parte de cima.

Este porta retratos pode ser usado como despertador ou calendário, e tem um timer automático para ser desligado em um tempo determinado, assim você pode dormir tranquilo e acordar na hora certa. Se você quiser, pode programar uma mensagem ou recado para quem for ligar o porta retrato, o que é ótimo para quem estiver procurando um presente personalizado para aquela pessoa que tem tudo.

Para aumentar a vontade, você também pode mandar um cartão de natal do LG F7000N clicando aqui.

Leia o post de Henrique Martin do Zumo no Blog da LG. Saiba mais sobre o F7000N no site da LG.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */