Xperia X10, Um Android com Tela OLED de 4″ e Processador de 1GHz

sony-ericsson-xperia-x10_1

A Sony Ericsson apresenta o Xperia X10, um incrível celular com o sistema Android que traz a interface especial UX, com perfis especiais para você acessar seus contatos, arquivos multimídia e redes sociais de forma super simples. Segundo a Sony Ericsson, o Xperia X10 é o primeiro celular a “humanizar” a maneira como as pessoas interagem com seus telefones. Entre os principais destaques podemos citar a tela OLED touchscreen capacitiva de 4” (480 x 854 pixels) que reconhece gestos e resiste a arranhões e o processador Qualcomm Snapdragon 8250 de 1GHz.

O Xperia X10 tem conectividade 3G HSDPA, Wi-Fi e Bluetooth com A2DP, e um browser baseado no WebKit. Este incrível smartphone também tem A-GPS e 1GB de memória interna, além de um slot para cartões microSD de até 16GB (ele já vem com um cartão de 8GB).

Com os programas Mediascape e Timescape, criados para ajudar os usuários a organizarem tudo o que precisam nos celulares de forma simples e super rápida. O Timescape permite que você navegue pelos seus contatos e fotos usando o reconhecimento de rostos para acessar serviços como e-mails, Facebook ou Twitter. E ao clicar no botão “infinito” você pode ver todas as formas com as quais pode interagir com esta pessoa. Com o Mediascape, você pode navegar pelas suas músicas, fotos e vídeos no seu smartphone, e também outros sites na Internet como YouTube e PlayNow. E o botão “infinito” mostra mais conteúdo sobre este artista, tanto online quanto no seu Xperia X10.

Se você gosta de ouvir música, vai gostar de saber que ele tem um plug de 3.5 mm para fones de ouvido e um conector microUSB para fazer a sincronização com o seu computador. A câmera de 8.1 megapixels é um capítulo a parte, com zoom digital de 16x, flash integrado, foco automático, foco por toque na tela, detector de rostos e sorrisos e estabilizador de imagens e vídeos.

Ele mede 119 x 63 x 13 mm e pesa 135 gramas, e tem uma bateria de 1500 mAh. O Xperia X10 deve ser lançado no primeiro trimestre de 2010.

Saiba mais na Sony Ericsson.

Via Gizmos.

Clique abaixo para ver outras imagens e um vídeo.

sony-ericsson-xperia-x10_2

sony-ericsson-xperia-x10_4

sony-ericsson-xperia-x10_5

sony-ericsson-xperia-x10_3

Veja o vídeo abaixo para saber mais sobre o Mediascape e Timescape.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */