Viagem no tempo com os sons do Windows

O lançamento do Windows 7 foi oficializado e ainda parece que foi ontem (pelo menos para os mais velhinhos como eu) que instalei minha primeira cópia do Windows 95. Eram 14 maravilhosos disquetes de 1.44MB que revolucionaram a forma como se utilizava um PC na época. Anos depois foi a vez do Windows 98, com diversas melhorias, passando pelo Windows ME e todos os seus infinitos problemas.

Com o Windows 2000 utilizando tecnologia NT a melhora foi significativa, até chegar ao melhor SO cliente da Microsoft (até o lançamento do Windows 7), o Windows XP. Passando pelo Windows Vista, que é bastante injustiçado hoje pelos problemas que apresentou no passado. Sim, a versão atual do Windows Vista com Service Packs, melhorias e patches é bem decente e pode ser usada sem problemas (lá vem as pedradas!).

O clima de saudosismo é pra mostrar esse vídeo legal que compila todos os sons de abertura e desligamento de todas as versões do Windows desde o começo, antes mesmo do Windows 95. É uma verdadeira viagem no tempo para quem gosta e admira a Microsoft, independente da fama ruim que carrega para algumas pessoas. Querendo ou não, é uma grande empresa que possui diversas soluções de software e sistemas sensacionais (como o Office). É amigos, a Microsoft não é só Windows.

UPDATE: pessoal, pelo visto o vídeo não está funcionando. Segue o link direto do Youtube para vocês verem enquanto não consigo resolver o problema. Perdão pelo inconveniente. Abraços!

Via: TechEBlog

Autor: Marcel Dias

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */