Participe do Concurso Cultural TIM – Multi Tarefa e Concorra a um Celular Android!

Post Publicitário

android_celular

Estou testando o Samsung Galaxy com Android e gostando muito do sistema, que oferece uma integração completa com todos os serviços do Google que eu uso no meu dia a dia. Com o Android, você fica o tempo inteiro conectado aos seus amigos no Gtalk, além de acessar seu Orkut, Twitter ou Facebook. E se você estiver perdido nas ruas da cidade, também pode encontrar o caminho de volta facilmente usando o Google Maps.

O Android Market é a porta de entrada para uma grande quantidade de aplicativos que você pode baixar de graça (pelo menos por enquanto). E se você também está louco pra testar um celular com Android, é só participar do Concurso Multi Tarefa da TIM. É só soltar a imaginação e usar toda a sua criatividade, tirando uma foto ou gravando um vídeo que responda a seguinte pergunta: “O que é ser multi-tarefa para você?”

Não perca esta chance, pois o vencedor vai ganhar um celular Android! O concurso vai até 20 de novembro.

Update: para concorrer, envie um e-mail para promo.tim.android@gmail.com.

Não se esqueça de deixar o comentário com link neste post, e lembre-se que o e-mail deve ser válido para concorrer a promoção. Aguarde em breve aqui no DD um review completo do Samsung Galaxy.

Leia o regulamento da promoção MULTI TAREFA.

aviso_artigo_patrocinado_thumb

PROMOÇÃO ENCERRADA. Parabéns a vencedora Ivete Pereira Ribeiro.

Clique abaixo para ver a foto vencedora.

laboratorio

Nós formamos um ser multi-tarefa, com três núcleos de processamento, com capacidade de processamento simultâneo de mais de uma tarefa, graças à habilidade, coordenação motora, e cooperação de cada núcleo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */