Pixel Park: Exposição Interativa de Liana Brazil e Russ Rive em São Paulo

pixel_park

Os artistas multimídia Liana Brazil e Russ Rive inauguram amanhã uma retrospectiva dos seus trabalhos no iAi – Instituto de Artes Interativas em São Paulo. A mostra “Pixel Park: SuperUber Arte e Tecnologia” tem algumas das principais criações da dupla, incluindo algumas novidades inéditas.

As criações expostas no Pixel Park são: Sopro, Super Tela, Escultura de luz, Super Pong, Mapeamento do local (Casa Bola), Grafite Eletrônico, Areia Musical e Espelho interativo. A Areia Musical (imagem acima) é uma experiência muito interessante, onde o visitante pode fazer desenhos em uma superfície coberta de areia e depois assistir uma animação com sons, cores e formas em cima do próprio traço. Se você mora em São Paulo, ou está passando um tempo por lá, você não pode perder esta chance de ver, ouvir, tocar e interagir com estas incríveis experiências, ainda mais porque a entrada é franca.

E se você tiver interesse em arte interativa, também pode aproveitar para assistir a palestra sobre interatividade e novas mídias com Liana Brazil e Russ Rive na quinta-feira dia 13/08 as 13 hs, ou no Sábado, dia 15/08 também as 13 hs.

A retrospectiva Pixel Park acontece de 11 a 23 de agosto no Instituto de Artes Interativas, que fica na Casa Bola (Rua Amauri, 352) no Jardim Paulistano. O local fica aberto das 10h às 20h. Saiba mais no site da SuperUber.

Leia também:
Mesa Multi-Touch é o Grande Destaque do Oi Futuro Experience
Beco das Palavras, Uma Instalação Interativa

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */