Media Center Popcorn Hour C-200

popcornhour1

O set-top box Popcorn Hour C-200 é uma excelente solução para quem quer assistir filmes do seu computador na TV. Você pode instalar um drive Blu-ray no painel frontal, e o C-200 tem uma porta Ethernet Gigabit para tocar arquivos da sua rede ou da Internet. O Popcorn Hour tem um utilitário para fazer downloads sem a necessidade de um PC, e também funciona como servidor para disponibilizar os seus vídeos na Internet. Ele também é compatível com AVCHD, assim você pode tocar arquivos da sua câmera HD.

O processador SMP8643 da Sigma tem 667MHz e é muito mais rápido do que o processador do modelo anterior. Ele tem saídas HDMI, componente e S-Video, e tem duas portas USB no painel e duas na parte de trás. O C-200 tem 512MB de memória DDR2 DRAM e 256MB de NAND Flash, e tem suporte a vários tipos de codecs. Ele é compatível com Bonjour, UPnP SSDP, UPnP AV, Windows Media Connect, Windows Media Player NSS, Samba e NFS. Você pode instalar um disco rígido SATA de 2.5” e também uma placa Wi-Fi na interface miniPCI MII.

O Popcorn Hour C-200 vem com controle remoto de 2.4GHz e deve custar aproximadamente US$ 300 no exterior. Saiba mais na Popcorn Hour.

Leia também:
TViX HD e Popcorn Hour: Dois Media Centers Versáteis e Interessantes

Via GeekTonic e Electronista.

Clique abaixo para ver outra imagem do Popcorn Hour C-200.

popcornhour2

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */