Star Wars: Um Saco de Dormir Tauntaun para Acampar em Hoth!

sacodedormir_starwars

Para quem pretende acampar em algum lugar muito frio, nada melhor do que um saco de dormir que te deixe protegido e ainda tenha um travesseiro. Quando Luke Skywalker estava morrendo de frio nas neves de Hoth, o planeta gelado do filme “Star Wars: O Império Contra Ataca”, Han Solo teve a presença de espírito de abrir o estômago de um Tauntaun para aquecer e salvar a vida de seu amigo. Agora você pode fazer o mesmo com o saco de dormir Tauntaun da Think Geek.

Ele é fiel ao Tauntaun de Star Wars nos mínimos detalhes, como o zipper em formato de sabre de luz e o interior com as entranhas do animal. E a cabeça do Tauntaun ainda serve de travesseiro para maior conforto. Depois desta, até mesmo os mais geeks e nerds vão querer largar seus computadores e encarar um camping no final de semana!

Saiba mais na Think Geek.

Update: Este produto era só uma brincadeira de primeiro de abril, mas fez tanto sucesso que a Think Geek está tentando produzir o saco de dormir Tauntaun de verdade. Agora só resta saber se George Lucas e a Lucasfilm vão aprovar esta ideia!

Leia também aqui no DD:
Mochila do Yoda
Mochila do Chewbacca!
Mochila do R2-D2

Via Slippery Brick.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */