Edifier E3350: Caixas de Som Multimídia com Subwoofer e Design Premiado na CES

Recebi para testes o Edifier E3350 todo na cor laranja, com um design muito interessante. O resultado é que antes mesmo de ligar, já tinha gostado destas caixas de som com subwoofer em forma de uma pirâmide triangular. E não fui só eu que gostou do design, afinal o E3350 foi premiado no Innovations Internacional da CES 2008.

Mas não é só de design que vive o Edifier E3350, ligado ele também causa uma ótima impressão destaque para os graves do subwoofer. O sistema tem potência total de 50 watts RMS, com duas caixas satélites de duas vias, e pode ser ligado no seu notebook, computador, TV ou console de games, além do iPod e MP3 Player. Ligado no meu iMac o E3350 se tornou se um excelente companheiro para ouvir músicas, fazer apresentações e também jogar, é claro.

O botão de controle auxiliar é o toque de classe, simplesmente sensacional, e ainda por cima tem outras utilidades, porque esconde a saída para fones de ouvido e a entrada para microfone de 3.5mm. Você liga e desliga o E3350 em cima do subwoofer, e ajusta os graves em um botão na lateral. Enquanto está ligado, o topo do subwoofer e o botão de controle ficam acesos, dando um efeito visual interessante no escuro.

Além da cor laranja, ou melhor, dourado, ele está sendo vendido em preto, azul, roxo, rosa, azul cobalto e verde claro.

Já a venda nas melhores lojas do Brasil por R$ 499,00. Eu mesmo não resisti e comprei um Edifier E3350 gold que agora mora aqui ao lado do meu computador.

Saiba mais sobre o E3350 no site da Edifier.

Veja muitas outras fotos do Edifier E3350 clicando abaixo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */