Zeebo da TecToy, Um Console para Novatos com Conectividade 3G

Se você mora no Brasil, e está procurando um console de games mais barato do que os grandes pesos pesados do mercado (Wii Xbox 360 e PS3), a TecToy está lançando uma novidade que é até interessante, mas que infelizmente fica muito distante destes concorrentes em termos de qualidade, porque usa uma resolução VGA (640 x 480 pixels).

O Zeebo é um console diferente dos demais por não usar cartuchos ou DVDs, em uma estratégia para evitar programas pirateados. Ao invés disto, ele vem com três jogos na memória e é equipado com um chip 3G para fazer o download de novos jogos. O preço da conexão está embutido nos R$ 599 do console, por isto você não precisa se preocupar com a sua conta de telefone. Segundo a TecToy, o Zeebo vai ter um controle semelhante ao Wiimote, mas só testando mesmo para saber como fica a jogabilidade.

Na minha opinião, o Zeebo pode até fazer muito sucesso entre as pessoas com menos poder aquisitivo, mas deveria custar bem mais barato, até pela qualidade dos jogos que oferece, que é semelhante aos jogos do Sony PlayStation 1 e 2.

Saiba mais no site do Zeebo.

Via FolhaOnline e TFTS.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */