Novo Nintendo DSi!

Como já era previsto, a Nintendo apresentou o novo DSi com duas touchscreens telas maiores e uma câmera, que era esperado com ansiedade por todos nós! Ele não foi feito para tomar o lugar do Nintendo DS Lite, e sim para conviver em harmonia.

Se você quer jogar os velhos jogos vai ter que copiá-los em cartões SD, porque o velho cartucho já não existe mais, mas pelo menos o DSi é mais fino que o DS. As telas são 17% maiores, medindo 3.25″, e para completar o pacote, também foi incluída uma câmera externa de 3 0.3 megapixels.

A Nintendo também está criando a nova DSi Shop para você comprar jogos via Wi-Fi, além de acessar a web com o browser incluído. Ao comprar o DSi você ganha 1000 Nintendo Points para fazer compras na loja. E se você mora no Japão, boas notícias. Eles vão criar áreas especiais nos McDonalds locais para fazer download de jogos de graça!

Saiba mais no site do Nintendo DSi.

A foto é do Impress.

Update: A informação sobre duas telas touchscreens infelizmente era apenas um erro de tradução. Ele só tem uma tela touchscreen, assim como o Nintendo DS original.

Via Engadget, Crave e Kotaku.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */